há 10 horas
'Deus levou o único filho que ele me permitiu ter', diz mãe ao noticiar morte na BR-163
José Coimbra Neto estava de moto quando tentou fazer uma ultrapassagem e bateu contra uma carreta
Inconsolada por perder o único filho em um acidente, a mãe de José Coimbra Neto, 18 anos, diz que Deus levou seu único filho e se culpou pela morte do rapaz, no sábado (2), na BR-163, em Rio Verde de Mato Grosso (MS).
"Deus levou o único filho que ele me permitiu ter, e eu falhei, eu falhei, falhei tanto, que talvez por isso, ele a tenha levado de volta", escreveu a mãe do rapaz.
A Polícia Civil informou que o acidente ocorreu por volta das 15h30, próximo ao quilômetro 650, na ponte sobre o Rio Matadeira, entre os municípios de Rio Verde e São Gabriel do Oeste. A batida envolveu um caminhão bitrem e um Fiat Pálio, conforme o site Idest.
De acordo com a autoridade policial Matheus Vital, que coordenou o atendimento ao chamado, José tentou realizar uma ultrapassagem, porém, sem sucesso, o que levou à batida com o caminhão. A vítima não possuía habilitação, fato confirmado pela família, que reconheceu o veículo após o acidente.
A colisão provocou um incêndio que atingiu tanto o automóvel quanto a cabine do caminhão, sendo necessário o acionamento do Corpo de Bombeiros para controlar as chamas. O motorista do caminhão foi submetido ao teste de alcoolemia, que indicou que ele não estava sob efeito de álcool.
Peritos técnicos da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os trabalhos de investigação para esclarecer a dinâmica do acidente. Apesar da condição do corpo dificultar a identificação imediata, a família da vítima confirmou à Polícia Civil que o veículo pertencia a eles.