Despedida

há 2 semanas

Família nega 'talaricagem': 'Marcos era uma pessoa maravilhosa e não merecia o fim' (vídeo)

Velório foi restrito apenas aos familiares; amigos não puderam entrar

04/11/2024 às 11:00 | Atualizado 04/11/2024 às 10:13 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

Atordoados pelo assassinato de Marcos William da Silva Guido, 27 anos, em um salão de festas, no Centenário, neste domingo (4), familiares em cerimônia intimista se despedem do rapaz, durante velório reservado apenas aos familiares, nesta segunda-feira (5), em Campo Grande.

Sem a presença dos amigos, os familiares aproveitam os últimos momentos com o corpo do rapaz antes do enterro e comentam sobre o assunto.

Uma ex-cunhada que optou em não se identificar informou à reportagem que as informações compartilhadas sobre o assassinato ter sido motivado por "talaricagem", é fake news. Segundo ela, esse não seria o motivo e a polícia já trabalha para desvendar o crime.

"A informação que foi "talarico" é uma informação errada. Ninguém sabe o real motivo, pedimos que parem de espalhar notícias falsas e respeitem a dor da família no momento", pediu a jovem.

Ainda segundo ela, Marcos era uma pessoa maravilhosa e deixou a mãe e uma filha.

"Marcos era uma pessoa maravilhosa e não merecia o fim que teve a vida ceifada dessa forma e hoje deixa uma mãe e uma filha de 8 anos enlutadas pela perda", lamentou.

Assassinato filmado por câmeras de segurança

Imagens do circuito interno de segurança mostram que Marcos estava sentado quando inicia uma discussão com outro rapaz que estava na festa.

Em determinado momento, o rapaz, ainda desconhecido, saca de uma arma e atira duas vezes contra Marcos Willian. 
Ferido e perdendo muito sangue, Marcos se levanta da cadeira e tenta argumentar com o suspeito que ainda o agride com tapas no rosto. 

Ao lado da piscina ficaram muitas marcas de sangue. Pessoas que estavam no local correram. 

Marcos sai do salão e depois é encontrado morto sentado, encostado no muro de uma residência, na Rua Homero de Castilho. 

Polícia foi acionada e chegou a ir no salão onde acontecia a festa, mas o local já estava fechado.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga no salão de festas. Polícia tenta localizar o autor dos disparos que mataram o rapaz.

 

Familiares e amigos se despedem de Marcos William morto no Jardim Centenário

Posted by TopMídia News on Monday, November 4, 2024