há 2 meses
Paradeiro de assassino no Centenário vira recompensa em Campo Grande
Marcos Willian, de 27 anos, foi executado a tiros após se envolver em uma briga em um salão de festa da região
Uma postagem anônima nas redes sociais, oferece recompensa a quem souber do paradeiro do homem que executou a tiros o jovem, Marcos William da Silva Guido, de 27 anos, na manhã deste domingo (03), no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande.
O comunicado foi compartilhado na página do Facebook ‘Galera da Manobra CG.
“Pagamos recompensa para quem achar o paradeiro de quem matou nessa manhã William Marcos. Tem uma Saveiro Cross branca matou e fugiu do local”, dizia um trecho do comunicado.
Já em outro trecho, o perfil anônimo relatou que tem toda a filmagem do local e citou que a vítima deixou uma criança que está sofrendo pela morte do pai e que o suspeito tem uma extensa fixa criminal.
Nos comentários, um seguidor ainda reforçou o comunicado ao informar que oferece recompensa de R$ 30 mil para quem falar onde está o suspeito.
“Pago 30 mil no pix pra quem falar onde ele está”, escreveu o seguidor.
Câmeras de segurança
Imagens do circuito interno de segurança mostram que Marcos estava sentado quando inicia uma discussão com outro rapaz que estava na festa.
Em determinado momento, o rapaz, ainda desconhecido, saca de uma arma e atira duas vezes contra Marcos Willian.
Ferido e perdendo muito sangue, Marcos se levanta da cadeira e tenta argumentar com o suspeito que ainda o agride com tapas no rosto.
Ao lado da piscina ficaram muitas marcas de sangue. Pessoas que estavam no local correram.
Marcos sai do salão e depois é encontrado morto sentado, encostado no muro de uma residência, na Rua Homero de Castilho.
Polícia foi acionada e chegou a ir no salão onde acontecia a festa, mas o local já estava fechado.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga no salão de festas. Polícia tenta localizar o autor dos disparos que mataram o rapaz.
Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local.