Campo Grande

há 2 meses

Jovem esfaqueada pelo noivo segue internada na UTI da Santa Casa

Aline Michely Bandeira da Silva foi golpeada no pescoço após surto do rapaz por suposta traição

01/11/2024 às 14:40 | Atualizado 01/11/2024 às 17:13 Dayane Medina
Divulgação

Aline Michely Bandeira da Silva, 23 anos, segue internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa de Campo Grande, em estado grave. A jovem foi esfaqueada pelo companheiro em Três Lagoas, após o rapaz suspeitar de uma traição.

Conforme o boletim médico, a jovem deu entrada nesta quinta-feira (31), transferida de Três Lagoas com ferimentos de arma branca na região do pescoço.

"Está em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), aos cuidados do serviço de Cirurgia Geral, estado geral estável, em sedação, aguardando exames de imagem", informa o boletim médico.

O crime ocorreu na casa dos pais de Aline, na Rua Antônio de Barros Guerra, no bairro Santa Rita. Ela estava no local quando Leonardo foi até a residência para confrontá-la sobre uma suposta traição.

No local, os dois teriam discutido com Aline tendo pedido repetidamente que ele se retirasse, o que foi ignorado por Leonardo. Em seguida, ele a segurou pelo pescoço e sacou a faca, ameaçando-a.

A irmã da vítima, ao presenciar a cena, gritou para que ele parasse, mas Leonardo desferiu dois golpes com a faca, causando perfurações no pescoço e na costela esquerda de Aline. 

O crime deixou a vizinhança chocada com a brutalidade e frieza do rapaz. "Barbaridade! E ficou noiva a menos de 10 dias com ele. Homem é um bicho cafajeste, acha que é dono absoluto da mulher, a ponto de tomar sua vida", comentou a moradora.

Após o crime, Leonardo fugiu em uma bicicleta de cor preta em direção à região central da cidade.

Aline foi socorrida pelo tio e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde recebeu os primeiros socorros e foi submetida a uma cirurgia de emergência. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Aline foi transferida para a Capital.