Campo Grande

há 4 horas

Homem que caiu esfaqueado na Afonso Pena morre na Santa Casa

Homem foi levado em estado gravíssimo para o hospital, mas não resistiu

31/10/2024 às 19:47 | Atualizado 31/10/2024 às 20:16 Elizeu Ribeiro
Reprodução Passeando em Campo Grande

Morador de rua, que foi esfaqueado na manhã desta quinta-feira (31), no Centro de Campo Grande, morreu na Santa Casa. Ele ainda não foi identificado

A informação foi confirmada por um funcionário da Santa Casa que foi até a Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência.

Segundo o relato do funcionário, a vítima deu entrada no hospital em estado gravíssimo, foi intubado, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e teve o óbito confirmado às 9h.

O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como morte à esclarecer.

O caso

Morador de rua esfaqueado correu em meio aos carros e caiu na pista da Afonso Pena, na manhã desta quinta-feira (31), próximo a Avenida Calógeras, em Campo Grande. Equipes dos Bombeiros conseguiram reverter uma parada cardiorrespiratória e o levou ao hospital. 

Conforme o registro policial, a vítima veio correndo da Avenida Calógeras e entrou em meio aos carros, causando transtorno ao tráfego no local. Em seguida ele caiu inconsciente na pista do meio da via movimentada. 

Ainda segundo o boletim de ocorrência, foi percebido que a vítima estava com lesões na testa, abdômen do lado esquerdo, braço direito com fratura exposta. O Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou o atendimento à vítima. 

Outras unidades dos militares vieram, como a URSA, e promoveram reanimação com massagem cardíaca por mais de meia-hora. A vítima foi reanimada e levara para a Santa Casa. 

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.