Campo Grande

há 3 semanas

Loja de perfumes é furtada pela segunda vez e prejuízo ultrapassa R$ 17 mil no Itamaracá (vídeo)

Proprietária havia recém-renovado estoque para Natal e nem havia pagado mercadorias

31/10/2024 às 19:00 | Atualizado 31/10/2024 às 12:42 Felipe Dias
Este já é o segundo furto na loja neste ano - Reprodução

Uma loja de perfumaria e cosméticos, localizada no bairro Itamaracá, em Campo Grande, foi alvo de furto na madrugada desta quarta-feira (31). Esta é a segunda vez que o local é furtado neste ano. O prejuízo deste último furto ultrapassa R$ 17 mil.

A proprietária foi surpreendida pela ligação de um vizinho às 6h da manhã, avisando que a porta do estabelecimento estava aberta. Ao chegar ao local, ela se deparou com a cena do crime, com a loja toda revirada.

"Fiquei em choque ao ver o caixa revirado e perceber que todo o estoque de perfumes havia sido levado. Foi um golpe enorme, pois trabalhei duro para arrumar minha lojinha", desabafou a proprietária.

Entre os itens furtados estão perfumes de várias marcas, incluindo importados, os mais caros do estoque. "Ele já chegou com uma caixa, enchia, deixava na porta e voltava para pegar mais", relatou.

Segundo ela, este já é o segundo furto na loja neste ano. No primeiro, ela estava acompanhada do filho quando foram surpreendidos por assaltantes.

"Trabalho há 12 anos nesse comércio, é muito revoltante. Acabei de adquirir novas mercadorias pensando nas vendas de fim de ano, e agora fui deixada sem nada para vender. Esses perfumes nem estão pagos ainda, mas vou ter que arcar com a dívida mesmo sem o produto", desabafa.

A proprietária, que cuida do filho sozinha e mantém a loja como única fonte de renda, reforçou novamente a segurança do local. No entanto, as medidas anteriores não foram suficientes para impedir a ação criminosa.

A Polícia Militar e o Batalhão de Choque estiveram no local e aconselharam a comerciante a registrar um boletim de ocorrência, que já foi efetuado. A polícia coletou as filmagens de segurança, que mostram a ação do criminoso, e investigará o caso.

A empresária também compartilhou as imagens nas redes sociais e recebeu mensagens de outras vítimas que reconhecem o criminoso. "Sou cristã, criei meu filho sozinha, não pego nada de ninguém e vem uma pessoa de má-fé destruir meu trabalho, meu sonho. É revoltante".

Your browser does not support HTML5 video.