há 3 semanas
'Mãe batalhadora': motociclista morta na BR-376 é lembrava pelo esforço e dedicação com a família
Sebastiana Maria da Silva morreu e a filha de 15 anos ficou gravemente ferida em Glória de Dourados
Zelosa, batalhadora e dedicada à família, é assim que amigos e vizinhos querem lembrar de Sebastiana Maria da Silva. 33 anos, morta em grave acidente, na BR-376, em Glória de Dourados - a 266 quilômetros de Campo Grande.
A tragédia deixou amigos sensibilizados, principalmente pela filha de Sebastiana, de 15 anos, ficar em estado grave. A menina estava com a mãe em uma Honda Biz, quando foram atingidas por um veículo Toyota Corolla, conduzido por um homem de 62 anos.
No Facebook, ao se despedir da vizinha, mulheres escreveram sobre Sebastiana. "Uma mãe trabalhadora perdeu a vida", lamentou uma delas.
Outra citou o quanto a mãe se dedicava a filha. "Esforçada e muito zelosa com a filha, uma pena, perda enorme, vá em paz", comentou outra.
Versão do motorista
Segundo o motorista, ele trafegava no mesmo sentido que a motocicleta, mas durante uma ultrapassagem, ao retornar para sua faixa não viu a moto e bateu na traseira da Honda Biz.
Com o impacto Sebastiana morreu no local e a filha ficou gravemente ferida e em estado de choque.
Equipes de emergência foram acionadas. Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul se deslocou até o local confirmando a morte da motociclista. O local foi isolado para que as autoridades pudessem realizar o trabalho de perícia e levantar informações essenciais para a investigação.
A adolescente, em estado de choque e com ferimentos, recebeu os primeiros socorros e foi levada ao hospital mais próximo, onde permanece sob cuidados médicos.
O motorista do Corolla foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou resultado negativo para a presença de álcool no sangue.
Em depoimento à polícia, anda conforme o Fátima News, o motorista alegou que a motocicleta estava sem qualquer sinalização traseira, o que teria dificultado a visualização.