In Memoriam

há 3 semanas

Sempre sorridente, ciclista morto após acidente estava feliz com o trabalho, diz vizinha

Mauro Egídio dos Santos Oliveira foi atingido por um veículo em Amambai e morreu 7 dias depois no hospital de Dourados

31/10/2024 às 11:00 | Atualizado 31/10/2024 às 13:03 Dayane Medina
Reprodução/Rede social

Sorridente e sempre de bem com a vida, assim dizem os vizinhos de Mauro Egídio dos Santos Oliveira, 29 anos, ciclista que morreu 7 dias depois de um acidente grave em Amambai - a 351 quilômetros de Campo Grande (MS).

O rapaz faleceu no hospital de Dourados, e logo a notícia se espalhou pela cidade onde mora. Muitos mesmo entristecidos com a informação deram forças a viúva e mandaram mensagens de apoio. Outros descreveram como era o rapaz.

"Você é exemplo de superação, estava feliz com seu trabalho, passava aqui em frente de casa, me cumprimentava com sorriso no rosto, difícil entender os propósitos de Deus. Vai lá até um dia, para sempre em nossos corações, saudades é o que fica", escreveu uma vizinha.

A tia do rapaz também deixou mensagem de boa passagem.

Nas redes sociais, Mauro compartilhava fotos e momentos em família com a esposa e duas filhas.

O acidente

O acidente aconteceu quando Mauro, que estava de bicicleta, tentou desviar de um caminhão e acabou sendo atingido por um veículo modelo Saveiro, de cor branca, conduzido por uma jovem, na Rua Teodorico Georgio Lewinsk, na Vila Boa Sorte, em Amambai.

Com o impacto, Mauro sofreu ferimentos graves e precisou ser transferido para o Hospital da Vida, em Dourados, onde ficou internado desde o dia 22 deste mês no Hospital da Vida, mas morreu na terça-feira (29).