Campo Grande

há 4 semanas

Coqueiro da discórdia vira caso policial após briga entre vizinhos nas Moreninhas

Idosa conta que possui desavenças com o vizinho há muito tempo e que o homem sempre reclama das árvores plantadas na casa dela

29/10/2024 às 09:07 | Atualizado 29/10/2024 às 08:51 Claudemir Candido
Imagem Ilustrativa - Pexels

Uma disputa antiga com o vizinho levou uma idosa de 64 anos a procurar a polícia na manhã desta segunda-feira (28), em Campo Grande. Ela acusou o homem, que mora ao lado, de ter quebrado um coqueiro que fica na divisa entre as duas casas, no bairro Moreninha III.

Segundo o boletim de ocorrência, a idosa relata que acordou por volta das 6h e percebeu que o coqueiro, plantado no limite de seu terreno, estava partido.

Desconfiada de que o vizinho seja o responsável, ela decidiu registrar o caso, pois teme que a árvore frutífera não sobreviva. Na delegacia, a mulher explicou que mantém desavenças com o vizinho há anos e que ele costuma reclamar das árvores plantadas em sua propriedade, o que reforça a suspeita.

Até o momento, não há informações sobre um possível depoimento do vizinho ou se a polícia visitou o local para verificar o coqueiro danificado. O caso foi registrado como preservação de direito.