In Memoriam

há 16 horas

Morte deixou 'vazio enorme': irmã se despede de vítima de AVC em Sidrolândia

Natural do município de Sidrolândia, Wagner estava morando e trabalhando em Campo Grande quando sofreu o AVC

27/10/2024 às 11:00 | Atualizado 27/10/2024 às 15:42 Elizeu Ribeiro
Redes sociais

Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a Wagner Andrade, de 34 anos, que morreu nesta sexta-feira (25), em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Nas redes sociais, amigos lamentaram a partida do jovem e prestaram condolências aos familiares enlutados. Nas homenagens, amigos lembraram de Wagner como um homem guerreio e trabalhador. 

Ao prestar homenagem ao rapaz, um familiar escreveu: “nosso Wagner Andrade nos deixou hoje. Mais uma estrela vai brilhar no céu”.

“Te amo muito, para toda a minha vida meu irmão.  Meu mundo está desmoronando sem você, meu único irmão, não vou esquecer nunca da nossa última conversa. Você foi e deixou um vazio enorme, foi em paz meu menino, sempre humilde com o coração enorme te amo muito. A gente se vê em breve”, escreveu a irmã do jovem.

Morte

Morreu na noite desta sexta-feira (25), Wagner Andrade, de 34 anos, em decorrência de um AVC (Acidente Vascular Cerebral). A morte foi confirmada por familiares nas redes sociais.

O rapaz é natural do município de Sidrolândia e estava morando e trabalhando em Campo Grande quando sofreu o AVC.

Conforme noticiado anteriormente pelo TopMídiaNews, a família chegou a promover uma rifa solidária para custear o tratamento do rapaz. O acidente ocorreu no dia 16 de setembro deste ano e a mãe do rapaz, que trabalhava como diarista, precisou sair do emprego para cuidar do filho, que que estava internado no Hospital Universitário, em Campo Grande.