há 3 semanas
Adrian partiu cedo, mas deixou legado de trabalho e companheirismo
Adrian Bruno Borges Moura, de 16 anos, morreu em um trágico acidente de moto na BR-376
Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens ao adolescente, Adrian Bruno Borges Moura, 16 anos, vítima fatal de um acidente de trânsito, na BR-376, no trevo de acesso ao Distrito de Culturama, no município de Vicentina.
Carinhosamente chamado de Bugrinho, o adolescente era muito querido e apesar da pouca idade, era trabalhador, considerado um grande companheiro e adorava pescar.
Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram suas últimas homenagens ao jovem.
“Era tão gentil e trabalhador. Não negava um favor para ninguém, era companheiro. Estamos tristes com sua partida, quanta saudade você deixou meu pescador. Vai meu amor descansar nos braços de Deus”, escreveu uma amiga.
Um familiar também usou o espaço onde compartilhou um texto bastante emocionada.
“Ele foi desejado, amado desde o primeiro dia em soubemos de sua existência, meu lindo como a tia sempre te chamava hoje você não está mais aqui, mas essas palavras não são novidades é só para destacar o menino lindo que você é, quem teve o privilégio de te conhecer sabe muito bem do que eu estou falando, você sempre foi intenso, menino bruto e trabalhador. Quanto orgulho temos de você, hoje choramos a sua partida, você não imagina como está doendo, mas Deus sabe de todas as coisas e acredito que tudo nessa vida tem um propósito, mesmo eu não entendendo eu sigo acreditando que Deus tem o melhor. Enquanto aqui eu existir vou continuar chorando as alegrias e as saudades do meu menino lindo e amado. Até breve meu amor, um dia iremos nos encontrar e não vamos mais nos separar”.
Morte
Adrian Bruno Borges Moura, de 16 anos, levava o veículo para um conserto no município de Jateí quando foi atingido por um carro, na noite desta quinta-feira (24), na BR-376, no trevo de acesso ao Distrito de Culturama.
O motorista João Batista de Caires, 68 anos, que estava na rotatória, cruzou a rodovia em um Corolla prata e acertou a moto. O adolescente morreu no local. Já o garupa, também de 16 anos, sofreu ferimentos leves e foi socorrido até o pronto-socorro do Hospital Maria dos Santos Bastos, em Vicentina.
João, que viajava sozinho, saiu ileso.
Conforme o MS News, o delegado Bruno Carlos, titular da delegacia de Vicentina, informou que a PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez teste do bafômetro em João e constatou que o condutor não ingeriu bebida alcoólica.
O motorista também ficou no local até a chegada de socorro e será autuado por lesão corporal culposa no trânsito.