Polícia

há 1 mês

Mulher é ameaçada e agredida com pedradas em Santa Rita do Pardo

Suspeito atacou a vítima após pedir drogas

24/10/2024 às 18:07 | Atualizado 24/10/2024 às 17:39 Elizeu Ribeiro
Imagem ilustrativa - Wesley Ortiz

Mulher, de 25 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (24), após ser agredida e ameaçada de morte no município de Santa Rita do Pardo, a 199 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Cenário MS, a vítima relatou que o suspeito, conhecido como Tonin, teria a agredido com uma pedra, resultando em um corte na sobrancelha esquerda.

A jovem também informou que, a agressão ocorreu após Tonin se apresentar em sua residência pedindo drogas e ao ser informada de que não tinha nenhuma substância ilícita, a mulher relatou que o homem, supostamente usuário de drogas, ficou agressivo e a atacou.

Ainda segundo o site, essa não foi a primeira vez que a vítima teria sofrido agressões por parte de Tonin; ela mencionou que, no dia anterior, ele também a agrediu com um pedaço de madeira, atingindo suas costas.

A jovem declarou que a motivação das agressões seria sempre a mesma: a busca por drogas.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no momento em que a jovem compareceu à delegacia para relatar o caso, os policiais observaram que ela estava visivelmente alterada e exibia um forte odor de álcool.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Santa Rita do Pardo, que busca identificar e tomar as devidas providências em relação ao suspeito.