Campo Grande

há 1 dia

Beijar no busão pode? Troca de carinho incomoda passageira e vira caso de internet em Campo Grande

Assunto viralizou após reclamação parar em página conhecida na cidade

24/10/2024 às 14:27 | Atualizado 26/10/2024 às 08:06 Dayane Medina
Rafael Wan Der Maas/Ônibus Brasil

Trocar abraços e beijinhos dentro do transporte coletivo, pode ou não pode? Um casal foi parar na página Passeando em Campo Grande, por simplesmente dar "estralinhos" dentro do ônibus da linha 116 - que faz Centro / Los Angeles, em Campo Grande.

A atitude do casal incomodou outra passageira que registrou o caso e reclamou de ouvir estralos dos beijos, na volta para casa.

"Quase se engolindo no ônibus até o terminal Guaicurus, nessa foto tá de boa ainda. Saímos do serviço cansados para ficar ouvindo barulho de beijo e pegação dentro do ônibus, falta de senso", escreveu a passageira. No entanto, parece que nem todo mundo que acompanhou a publicação, concordou com o pensamento da seguidora.

Vários comentários foram deixados na página em favor ao casal. "Se tivesse beijando na boca também, não teria tempo de reclamar da felicidade alheia", disse uma seguidora.

"Povo saindo do trabalho, indo embora de busão lotado num calor da pega e ainda assim o casal super feliz, enquanto o mal-amado reclamando, certeza que não vive isso e a invejinha bateu", disse outra pessoa.

Entre os comentários a favor da felicidade do casal, teve até casa de eventos querendo casar os pombinhos. "Alô casal! Queremos casar vocês e celebrar esse amor", publicou a página de organização de casamentos.

* Imagem retirada a pedido do casal às 13h20 de 25/10