Polícia

há 1 mês

Dupla foge da PM no Nova Campo Grande e diz: 'somos famosinhos da internet'

Eles chamaram militares de 'merdas' e teriam 3 milhões de seguidores

24/10/2024 às 15:48 | Atualizado 24/10/2024 às 14:27 Thiago de Souza
''Famosos'' desacataram PMs - ilustrativa - Repórter Top - arquivo

Dois jovens foram presos por desacato, um deles também por embriaguez ao volante, na noite desta quarta-feira (23), no Nova Campo Grande, em Campo Grande. Eles disseram que não poderiam ser presos porque são ''famosos na internet''. 

Conforme boletim de ocorrência, uma equipe da PM atendia uma ocorrência quando avistou um carro Ford Fusion parado em local ermo. A viatura abordou motorista e passageiro, que fugiram em alta velocidade e foram perseguidos. 

Durante a fuga, os suspeitos arremessaram um objeto para fora do carro, que não foi recuperado em razão do local ter mato alto e fluxo intenso de veículos. Cerca de 3 Km depois, os dois jovens foram abordados. 

O relato dos militares dá conta que os dois estavam agitados e com sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor de álcool e fala desconexa. Os dois chamaram os agentes de ''policiaiszinhos de merda'' e que não poderiam ser retirados do carro em razão de serem famosos e terem canal com 3 milhões de seguidores nas redes sociais. 

Ainda segundo o registro, os dois foram retirados o carro, mas nada de ilícito foi encontrado. O condutor se negou a fazer o teste do bafômetro. Os dois foram levados para a Depac Cepol, com registro de embriaguez ao volante e desacato. 

Outro boletim de ocorrência mostrou que um homem adulto flagrou duas crianças brincando com uma arma de fogo, na manhã desta quinta-feira (24), no mesmo bairro. O armamento seria uma revólver Taurus .380, sem munição e supostamente a mesma arremessada pelos suspeitos presos na noite anterior. 

O espaço está aberto para manifestações dos envolvidos.