Polícia

há 11 horas

Invasão de pista resultou em grave acidente entre carros que deixou seis feridos na BR-060 (vídeo)

Entre as vítimas, estão duas crianças de 6 e 9 anos. Uma mulher ficou em estado grave e todos foram socorridos para a Santa Casa

23/10/2024 às 15:10 | Atualizado 23/10/2024 às 15:11 Vinicius Costa e Itamar Buzzatta
Vítimas foram socorridas pelos Bombeiros e Samu - Berlim Caldeirão

Seis pessoas, entre elas, duas crianças, de 6 e 9 anos, ficaram feridas em um grave acidente de trânsito na BR-060, em Campo Grande, na saída para Sidrolândia, no início da tarde desta quarta-feira (23), após uma colisão frontal entre dois Hyundai HB20.

Segundo informações apuradas pelo TopMídiaNews, o veículo de cor vermelha seguia no sentido para Sidrolândia, enquanto o carro de cor cinza, estava no trajeto para Campo Grande. Em determinado momento, houve a colisão frontal em razão de uma invasão de pista, mas ainda sem saber qual dos veículos acabou provocando o acidente.

Ainda conforme apurado no local, no HB20 cinza, estava um homem, a esposa e duas crianças, de 6 e 9 anos, no banco de trás do veículo. As crianças bateram o corpo no interior do veículo e tiveram apenas ferimentos leves, sendo as últimas a serem socorridas.

Já o pai delas tinha suspeita de fratura em uma das pernas, enquanto a mãe ficou presa nas ferragens e tinha suspeita de fratura nos membros inferiores e superiores. As idades das vítimas não foi divulgada em razão da complexidade do caso e a priorização do salvamento delas.

Já pelo HB20 vermelho, o condutor sofreu ferimentos leves, mesmo tendo fica retido com o impacto da colisão. Porém, a mulher que estava como passageira, acabou sofrendo as piores consequências, pois bateu o corpo violentamente no interior do automóvel, sofrendo diversas fraturas pelo corpo e também um traumatismo craniano.

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram empenhadas no atendimento das vítimas. Após a retirada e o salvamento de todas elas, as vítimas foram levadas para a Santa Casa.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) ainda era aguardada no local. Os dois veículos ficaram completamente destruídos em razão da violência do impacto frontal.