Oportunidades

há 23 horas

Fábrica abre 65 vagas para estágio técnico em MS

São 36 vagas direcionadas a Três Lagoas e 29 para Ribas do Rio Pardo

23/10/2024 às 12:37 | Atualizado 23/10/2024 às 12:37 Diana Christie
Ascom

A Suzano, produtora de celulose e referência na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir de árvores plantadas de eucalipto, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico 2025 “Plante o Futuro”.

Ao todo, são 224 vagas para atuação nas áreas Florestal, Industrial e Corporativa da companhia nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Bahia e Ceará. Somente em Mato Grosso do Sul, são 65 vagas ofertadas, sendo 36 delas direcionadas à Unidade de Três Lagoas e 29 para a Unidade de Ribas do Rio Pardo.

Para participar do processo seletivo, as pessoas interessadas precisam ter 18 anos ou mais; estar cursando o nível técnico no período noturno, EAD ou aos sábados, com formação prevista para março de 2026 ou posterior, mantendo o vínculo com a instituição de ensino por pelo menos um ano letivo, a partir da data de admissão. Também é preciso ter acesso e/ou mobilidade aos locais de trabalho e disponibilidade para trabalhar por 6 horas diárias.

Os(as) candidatos(as) interessados(as) em concorrer a uma das vagas ofertadas na unidade de Três Lagoas, precisam estar matriculados (as) nos seguintes cursos: Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica, Automação Industrial, Papel e Celulose, Química, Administração, Logística, Contabilidade, Florestal, Agrícola e Segurança do Trabalho.

Já na unidade de Ribas do Rio Pardo (MS), as pessoas interessadas devem cursar Ensino Técnico em: Manutenção Mecânica, Manutenção Elétrica, Automação Industrial, Papel e Celulose, Química, Florestal, Agrícola, Administração e Logística.

As inscrições ficam abertas até 5 de novembro e podem ser feitas pela página: https://suzanoestagiotecnico.gupy.io/.

Após finalizada a etapa inscrição, as pessoas selecionadas serão convidadas para participar de dinâmicas e entrevistas no mês de novembro. O início das atividades está previsto para os meses de março e abril de 2025.