Campo Grande

há 1 mês

Irmã dava conselhos a rapaz morto em confronto: 'destino que você escolheu'

Kauã Vitor Ribas Oliveira, 19 anos, é um dos mortos após roubo de caminhonete nas Moreninhas

23/10/2024 às 11:00 | Atualizado 23/10/2024 às 14:58 Dayane Medina
Kauã Oliveira - Reprodução/Rede social

Pela rede social, a irmã de Kauã Vitor Ribas Oliveira, 19 anos, morto em confronto com o Batalhão de Choque, fez um texto comovente de despedida ao rapaz. O jovem é um dos envolvidos no roubo de uma caminhonete, na noite de segunda-feira (21), nas Moreninhas.

Com fotos e vídeos de troca de carinho e muita interação, a jovem o chamou de melhor amigo e disse o quanto queria ter tido mais tempo com ele.

"Eu queria ter tido mais tempo com você aqui, eu não consigo compreender os planos de Deus, mas somente ele sabe de tudo", escreveu a jovem.

A irmã ainda citou os conselhos dados e falou da ausência do rapaz.

"O nosso destino aqui é somente um e esse foi o destino que você escolheu, eu queria tanto que tivesse escutado meus conselhos que nunca faltou. 

"Eu espero te reencontrar novamente e te dar um abraço e dizer o quanto eu te amo, obrigada por todos os momentos, essas memórias eu nunca irei esquecer", despediu.

Confronto

Kauã Vitor e G. N. B., de 17 anos, roubaram a caminhonete de um idoso, na Moreninha, na noite de segunda-feira. O confronto e a recuperação do veículo aconteceram meia hora após o crime.

O idoso de 73 anos, dono do veículo, procurou o Batalhão de Choque para informar o roubo. Apavorado, o homem contou que o veículo possuia rastreador e passou as coordenadas a equipe.

Ainda conforme relato da polícia, a equipe localizou o veículo na entrada do bairro Novo Século, nas proximidades da Avenida Gury Marques. 

Em um primeiro momento, os policiais atiraram nos pneus do veículo para os bandidos interromperem a fuga. O motorista desceu atirando e foi baleado. O passageiro ficou dentro da caminhonete, mas efetuou dois tiros em direção à equipe, que revidou.

Os dois foram socorridos até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde foi constatada a morte.