há 1 mês
Fogão e botijão explodem e mulher sofre queimaduras pelo corpo na Nhanhá (vídeo)
Mais cedo, a família solicitou a troca do gás e a empresa trocou, mas a suspeita é que houve vazamento
Mulher, de aproximadamente 30 anos, foi socorrida com queimaduras de segundo e terceiro grau no início da tarde desta segunda-feira (21), após o botijão e o fogão explodirem, em uma residência no Jardim Nhanhá, em Campo Grande.
Segundo informações colhidas no local pela reportagem, a família que vive na residência, havia solicitado a troca do botijão, pois ele estava vazio. Mais cedo, a empresa responsável apareceu e realizou a troca como foi pedido.
No início da tarde, a neta da proprietária da residência foi ligar o fogão e houve a explosão, provocando queimaduras nos braços, parte do rosto e no tórax. O fogo não se espalhou, mas ficou concentrado na cozinha e provocou danos significativos no espaço da residência.
Um motoentregador que havia acabado de chegar no local para entregar um celular que um familiar havia comprado, notou a situação e correu rapidamente para pedir ajuda no quartel do Corpo de Bombeiros, na região do bairro Guanandi.
Uma equipe conseguiu combater as chamas e evitar uma tragédia ainda maior. Uma equipe de resgate compareceu e a encaminhou para a Santa Casa.