Polícia

há 14 horas

Homem é agredido e chamado de 'ladrão' por colegas de trabalho em Campo Grande

Vítima foi socorrida por civil que passava no local e disse à polícia não saber o motivo da agressão

21/10/2024 às 10:45 | Atualizado 21/10/2024 às 09:56 Carla Andréa
Imagem Ilustrativa - Silas Lima

Homem de 43 anos foi agredido a pauladas, na tarde deste domingo (20), próximo a um supermercado na Avenida Costa e Silva, na Vila Ipiranga, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal. A vítima disse à polícia ter sido agredida por quatro colegas de trabalho, que, inclusive, estão hospedados no mesmo hotel.

Segundo o boletim de ocorrência, o grupo encontrou a vítima na Rua Guaporé, já com pedaços de madeira na mão. Os homens chamaram o colega de "ladrão" e deram vários golpes, especialmente na cabeça.

O homem foi socorrido por uma mulher que passava de automóvel. Ela o levou até um supermercado. Lá, um dos seguranças do estabelecimento o aconselhou a ir até a unidade do Corpo de Bombeiros nas proximidades.

Chegando à unidade dos bombeiros, os policiais encontraram a vítima recebendo os primeiros atendimentos. À polícia, o homem não soube dizer o motivo da agressão. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande por causa das lesões na cabeça.

O caso foi encaminhado para a Depac Cepol para as providências cabíveis.

(*Sob supervisão de Diana Christie)