In Memoriam

há 1 mês

Jovem morta na frente do pai era menina doce e fazia todos sorrirem em Paraíso das Águas

Denise Souza dos Santos estava em uma Honda Biz e foi arrastada por uma carreta na BR-060

20/10/2024 às 11:30 | Atualizado 20/10/2024 às 10:51 Elizeu Ribeiro
Denise tinha apenas 26 anos - Redes sociais

Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar as últimas homenagens para a jovem, Denise Souza dos Santos, de 26 anos, vítima fatal de um grave acidente, na noite deste sábado (19), na BR-060, em Paraíso das Águas.

Denise era uma jovem conhecida e querida por muitos na cidade, e sua partida prematura deixou todos consternados.

Para os amigos, Denise era uma pessoa boa, do bem e sempre de bem com a vida. Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte e compartilharam mensagens de conforto e apoio aos familiares da jovem.

Ao se despedir de Denise, a amiga escreveu: "vai em paz, minha zói de gato. Essa chuvinha é sinal que você chegou no céu bem. Você fez muita gente sorrir, nossas aventuras foram tão boas, só lembranças boas".

"Pessoa boa. Tive o prazer de conhecer e ter um relacionamento. Hoje acordei e recebi essa notícia que me abalou, mas tenho certeza que ela está ao lado de Deus.  Saudades eternas", comentou outra amiga.

"Que tristeza. Era tão nova e uma menina gente boa. Lamentável", escreveu outra amiga.

Acidente

Morte por acidente da motociclista Denise Souza dos Santos, 26 anos, teve contornos trágicos, na tarde deste sábado (19), na BR-060, perto de Paraíso das Águas. O pai da vítima presenciou o exato momento que ela foi arrastada por uma carreta e faleceu. 

Conforme o BNC, a vítima seguia em uma Honda Biz e, na altura da Ponte do Rio Sucuriú, tentou acessar a rodovia federal. O pai dela, João dos Santos, seguia logo atrás, a bordo de um carro e presenciou toda a cena trágica. 

Ainda segundo o site, a moto foi atingida e arrastada pelo veículo pesado, que só parou cerca de um quilômetro depois. Há indícios que o condutor não tenha percebido a batida de imediado e isso agravou as consequências do acidente fatal. 

Equipes de socorro foram mobilizadas, mas Denise não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal de Costa Rica para exames. Foi dito também que as cerimônias de despedida e sepultamento ainda não têm horário definido, mas podem começar na noite deste sábado. 

O site local destacou que a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil devem investigar as circunstâncias do acidente.