Política

há 1 mês

Fechado com Adriane, Bolsonaro ataca 'traidores no PL': 'não devia acontecer' (vídeo)

Sem citar nomes, gravação é duro recado para Capitão Contar e Catan

20/10/2024 às 11:15 | Atualizado 20/10/2024 às 12:00 Thiago de Souza
Bolsonaro ataca traídores do PL em MS - Reprodução Instagram

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que gravou áudio em favor de Adriane Lopes (Progressistas), nesta sexta-feira (18), se manifestou novamente, dessa vez por vídeo nas redes sociais. Ele reafirmou apoio à prefeita e lamentou que ‘’alguns’’ anunciaram voto em Rose Modesto (União Brasil). 

A gravação circula em redes sociais de bolsonaristas da Capital e é um recado direto a quem se diz alinhado com os valores dele, mas decidiu apoiar Modesto. O ''Capitão'' não citou nomes, mas trata-se do deputado João Henrique Catan e Renan Contar (PRTB). 

''O que eu lamento é que gente do meu partido teimam em apoiar a outra candidata [Rose Modesto]. Gostaria que não acontecesse'', avaliou Bolsonaro. 

Catan sofreu duras críticas do meio bolsonarista por apoiar Rose. Ele chegou a ser exposto pelo vereador Tiago Vargas como ''traidor'' e ''Capitão Melancia'', em referência a ser ''verde por fora e vermelho por dentro''. 

Contar, embora não seja do PL, também foi severamente atacado por conta do posicionamento a favor de Modesto. Internautas rechaçaram esse apoio e disseram que ele está do lado do PT. 

Your browser does not support HTML5 video.