há 1 mês
Caminhoneiro morto na Serra de Maracaju é identificado e deixa Anhanduí em luto
Ele era diretor da Associação de Moradores do Distrito de Campo Grande
Motorista que tombou caminhão e morreu na noite desta sexta-feira (18), na Serra de Maracaju foi identificado como Admilson Pereira. A vítima morava em Anhanduí e moradores estão em luto.
Conforme o ''Babalizando MS'', Adilson era conhecido como ''Pecinha'' e diretor da Associação de Moradores de Anhanduí. A entidade lamentou a perda.
''A Associação de Moradores perde um de seus diretores, Sr. Admilson. Sentiremos sua falta e a deseja à família e amigos os mais sinceros sentimentos'', diz trecho da postagem. Ainda segundo o perfil do Instagram, a moradora Evellyn Siqueira também lamentou a morte trágica de Pereira.
''Nosso distrito de Anhanduí está em luto por perder nosso amigo Admilson Pereira, uma pessoa maravilhosa e humilde. Que Deus conforte o coração da família''.
Queda
Adilson morreu na noite desta sexta-feira (18), após o caminhão em que ele estava tombar na Serra de Maracaju, na BR-060, em Nioaque - distante a 171 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informou o Sidrolândia em Foco, o caminhão Mercedes Benz descia a serra quando o motorista, acompanhado de um amigo, perdeu o controle ao final da descida, resultando no tombamento do veículo. O motorista ficou preso às ferragens e morreu no local.
Um homem que estava como passageiro ficou ferido e foi encaminhado para uma UPA da região e em seguida foi transferido para hospital em Aquidauana.
Além do Corpo de Bombeiros, uma equipe da Polícia Rodoviária também esteve no local e controlou o trânsito. Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam a ocorrência.