Polícia

há 4 dias

Condutor avança 'Pare', some após batida no Colibri e vítima exige reparo de moto (vídeo)

Mãe diz que usa motocicleta para trabalhar e levar filhos à escola

19/10/2024 às 14:11 | Atualizado 19/10/2024 às 14:05 Thiago de Souza
Imagens do acidente estão somente com a polícia - Repórter Top

A motociclista Thaysa Cristina Silva Pedro, 31 anos, procura pelo condutor de uma caminhonete que provocou uma batida e fugiu sem prestar socorro, em Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã do dia 16 de outubro, no Jardim Colibri. 

Conforme o relato dela e também do boletim de ocorrência, Thaysa ocupava uma moto Honda Fan 125 cc e seguia pela Rua Humberto Fernandes Lino. O motorista de uma caminhonete cinza vinha pela Rua Razuk Jorge e, segundo o registro, avançou o sinal de ''Pare'', causando o choque com a moto. 

A motociclista, que mora no Jardim Los Angeles, sofreu ferimentos leves, foi socorrida à Santa Casa, mas diz que está bem após passar por exames. O condutor do outro veículo não foi identificado. 

A vítima disse que a polícia teve acesso às imagens do acidente, mas não conseguiu autorização para pegar. Ela tem o registro do momento que passa por ele, em outro trecho do bairro e acredita que alguém possa identificá-lo. O objetivo é arcar com os prejuízos da moto, que somaram cerca de R$ 1.600. 

Ainda segundo o registro, a caminhonete estaciona e o passageiro desce. Em seguida o veículo sai e segundos depois ocorre o acidente. Silva detalha que usa a moto para trabalhar e levar os filhos à escola. Por meio de um vídeo, ela mostrou a moto com a roda dianteira completamente entortada. 

O telefone para contato é: (67) 9 9286-4055. O espaço está aberto permanentemente para manifestação do outro envolvido na colisão. 

Your browser does not support HTML5 video.