Polícia

há 1 mês

Motorista de aplicativo se joga de carro em movimento após assalto em Dourados

Vítima também foi agredida pelas mulheres que acabaram presas

19/10/2024 às 11:48 | Atualizado 19/10/2024 às 12:48 Elizeu Ribeiro
Imagem Ilustrativa - Reprodução / Dourados News

Motorista de aplicativo, de 33 anos, procurou uma Delegacia de Polícia Civil, após ser agredido em uma tentativa de assalto, na madrugada deste sábado (19), no município de Dourados, distante a 221 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Dourados News, inicialmente, a corrida teria um destino, mas teve o trajeto alterado no decorrer do percurso. 

Durante a mudança de rota, o motorista foi agredido pela passageira, que estava acompanhada de outra. Conforme o relato, a agressora desferiu um soco em seu rosto e exigiu R$ 1 mil.

O incidente ocorreu nas proximidades da Rua Antônio Emílio de Figueiredo com a Avenida Hayel Bon Faker. Para escapar, o motorista se jogou do carro em movimento.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o veículo e as duas mulheres, entretanto, uma delas não teria participado diretamente da ação.

Com a agressora, foram encontrados o celular da vítima e outros pertences, enquanto a chave do carro foi jogada em cima de um comércio.

As duas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde uma foi liberada após ser ouvida e a agressora autuada em flagrante por lesão corporal, furto e extorsão.