Polícia

18/10/2024 16:08

Mais um suspeito de matar Elizangela a facadas é preso em Campo Grande

Polícia Militar conseguiu prender indivíduo nesta sexta-feira. Dos três suspeitos, apenas um está foragido até o momento

18/10/2024 às 16:08 | Atualizado 18/10/2024 às 16:09 Vinicius Costa e Claudemir Candido
Elizangela foi morta com várias facadas - Redes Sociais

Arlindo Francisco Natalino Júnior, um dos suspeitos de ter cometido o assassinato Elizangela Arce Correa, de 44 anos, em setembro deste ano, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, foi preso na tarde desta sexta-feira (18) por uma equipe da Polícia Militar.

A informação foi confirmada pelo TopMídiaNews, onde a equipe da PM conduziu o indivíduo até a delegacia de plantão para dar continuidade aos trâmites, pois contra ele, já havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Ele era um dos dois suspeitos que estavam sendo procurados pela DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e de Proteção à Pessoa). Dos três indivíduos que eram suspeitos, dois já foram detidos e agora, só resta Diego Barbosa Freitas, que também é considerado procurado pelas autoridades.

Na ocasião, tanto Elizangela, como o marido, de 42 anos, foram esfaqueados. A mulher morreu no local, mas o homem conseguiu sobreviver após ficar internado na Santa Casa.

O crime aconteceu por volta das 2h da manhã, quando os vizinhos ouviram os gritos desesperados de Elisângela pedindo por socorro. O companheiro, gravemente ferido, conseguiu sair de casa para pedir ajuda.

Segundo o boletim de ocorrência, Elisângela foi esfaqueada nos braços, queixo, costas e tórax, e, antes de fugir, os criminosos desferiram pedradas na cabeça dela, desfigurando-a.