Polícia

há 5 horas

Ferido a tiros na Moreninha estuprou duas sobrinhas quando elas ainda eram crianças

Vítimas tinham 6 e 8 anos na época e hoje com 17 e 14, possuem medida protetiva contra ele

18/10/2024 às 15:00 | Atualizado 18/10/2024 às 17:03 Vinicius Costa
Homem foi baleado enquanto estava trabalhando na feira - Repórter Top

O homem, de 35 anos, ferido a tiros em uma feira do bairro Moreninha, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (17), abusou das sobrinhas quando elas ainda eram crianças, com idades de 6 e 8 anos, respectivamente. Hoje, mais velhas, elas contam com uma medida protetiva pedida pela mãe delas, a irmã do baleado.

A irmã, de 33 anos, inclusive, conversou com o TopMídiaNews, e explicou que o caso aconteceu há seis 9 anos, e não neste ano como foi divulgado. Porém, destacou que medida imposta para evitar a aproximação do abusador foi pedida neste ano, quando ela de fato descobriu o caso.

Ela até citou que uma terceira menina também teria sido estuprada, mas enfatizou que "não quero morte de ninguém". A irmã temeu que as coisas mudassem de rumo, mas uma das filhas está casada.

Mesmo sem falar com o homem, ela informou a reportagem que está acompanhando a internação dele, atualmente na Santa Casa, onde está na ala vermelha devido ao seu estado grave.

Atentado

Durante a noite desta quinta-feira, o homem estava trabalhando em uma barraca da feira da Moreninha, quando dois suspeitos em uma motocicleta chegaram e o garupa efetuou os disparos contra ele.

Informações apontam que os suspeitos já estavam cuidando ele há algum tempo.