Vicentina

há 4 horas

Mulher é socorrida após esfaqueamento em Vicentina e filha é suspeita do crime

O caso está sendo investigado, para que a informação da agressão da familiar seja confirmada

18/10/2024 às 08:11 | Atualizado 18/10/2024 às 08:54 Claudemir Candido
Imagem Ilustrativa - Reprodução/Rádio Caçula

Uma mulher, que não teve nome e idade revelados, foi socorrida as pressas após ser esfaqueada no abdome, braços e costas. O caso ocorreu durante a noite em Vicentina, a 247 quilômetros de Campo Grande, e a principal suspeita pelas agressões seria a filha da vítima. 

Segundo informações do site Sidro News, a polícia foi acionada quando a mulher já estava no hospital, sendo informada pela unidade que a vítima deu entrada com diversas perfurações de faca. 

A vítima foi ao hospital acompanhada da filha e de uma mulher, que ajudou no socorro até a unidade de saúde. A mulher estava com perfurações no abdome, braços e costas. 

Ouvindo as envolvidas, a guarnição saiu em busca de um possível autor do crime, mas, pouco tempo depois, os policiais foram acionados novamente no hospital, sendo informado de que a filha da vítima estaria tendo um comportamento agressivo, chegando a discutir com uma médica.

Ela foi detida e encaminhada a delegacia. Logo depois, a vítima informou a polícia que teria sido agredida pela própria filha, o que torna o caso mais grave. 

O caso está sendo investigado, para que a informação da agressão da familiar seja confirmada.