Bataguassu

há 1 dia

Ciclista sofre fratura craniana e tem orelha dilacerada em acidente em Bataguassu (vídeo)

Ela estava com o sobrinho de 8 anos na garupa quando foi atropelada por um motorista sem habilitação

17/10/2024 às 09:52 | Atualizado 17/10/2024 às 09:34 Felipe Dias
Reprodução/Cenário MS

Uma ciclista de 18 anos ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, na tarde desta quarta-feira (16), em Bataguassu, a 310 quilômetros de Campo Grande. Ela estava com o sobrinho de 8 anos na garupa quando foi atropelada por um motorista, de 35 anos, sem habilitação.

O acidente ocorreu por volta das 14h20, conforme o site Cenário MS. Ela seguia em uma bicicleta elétrica pela Avenida Frei Galvão quando no cruzamento com a Rua Padre Anchieta, no bairro São João, teria ocorrido o atropelamento. 

O motorista conduzia um veículo Parati, de cor preta, pela Rua Padre Anchieta, no sentido bairro Campo Grande, quando, ao cruzar com a Avenida Frei Galvão, teria atropelado a ciclista.

Com o impacto, a ciclista e a criança foram projetados ao chão, sofrendo ferimentos significativos por todo o corpo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou ambos ao pronto-socorro para tratamento, conforme o site Cenário MS.

A jovem apresentou fratura craniana, diversas escoriações nos braços, mãos e pernas, além da perda parcial da orelha esquerda, que foi dilacerada. A criança, por sua vez, sofreu ferimentos, embora sem gravidade aparente.

A polícia informou que o motorista não possui habilitação. Diante disso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e por dirigir sem habilitação. O veículo foi entregue para uma terceira pessoa habilitada que se apresentou no local.

Your browser does not support HTML5 video.