há 1 mês
'Varão do Bolo': casal vende bolo e distribui a palavra sagrada em Campo Grande
Casal faz 'dois em um', com a venda de bolos agregada à pregação da palavra de Deus
Gabriel Henrique hoje é conhecido como "Varão do Bolo", e, ao lado da esposa, Geovana Rodrigues, passou por alguns perrengues até chegar à receita e depois ao produto ideal para vender e obter uma fonte de renda para sustento da família, que tem também o pequeno Gustavo, de apenas cinco anos.
Gabriel conta que no começo, as vendas foram muito difíceis, pois o casal teve dificuldades até aperfeiçoar a receita ao ponto ideal das trufas, que foram a primeira escolha.
"Ficamos desempregados durante a pandemia, e então tínhamos aluguel para pagar, criança de um ano para sustentar, e então ficamos desesperados. Tivemos a ideia de começar a fazer trufas recheadas, minha esposa começou a ver vídeos na internet de como fazer", começa a contar Gabriel.
Em seguida, ele conta como o casal procedeu. "Pegamos o nosso acerto do serviço, pagamos aluguel, fizemos umas compras de alimentos para dentro de casa, e sobrou apenas R$ 100. Então, pegamos esse valor e fomos até o mercado para comprar os ingredientes."
Vai dar errado até dar certo
"No começo foi muito difícil porque nós fazíamos de forma errada, aí quebraram-se várias trufas, perdemos metade da mercadoria, e com o restante que deu certo, fomos para a rua vender, abordar as pessoas para vender. Fomos ganhando alguns clientes e todos elogiavam nosso produto, pois não era um doce enjoativo, e era bem feito", relembra.
Mas o ponto de virada, mesmo, viria ainda mais para a frente. "Depois de um ano, mais ou menos, minha esposa teve a ideia de fazer bolo de pote. Foi testando receitas, depois fez um curso no ramo da confeitaria, e se aprimorou mais ainda em bolos confeitados, gourmet e caseiros."
Depois disso, eles não pararam mais, e Gabriel ainda juntou sua fé à venda de bolos. "Além de vender os bolos, eu, Gabriel Henrique, fiquei conhecido como 'Varão do Bolo', por pregar o evangelho nas ruas, pois ficamos conhecido nos bairros Coronel Antônio, Santa Luzia, e Nova Lima e Santo Amaro, bem como, no interior, em Rio Verde, Camapuã, Coxim, Água Clara e Bonito."
Gabriel conta, ainda, que sempre há pessoas que se achegam a eles aflitas, tristes, e ele sempre aproveita a oportunidade para pregar a palavra de Deus.
Serviço:
Você pode obter mais informações sobre os bolos por meio do telefone (67) 99111-7500, e também pode conferir os bolos feitos por Geovana no Instagram: @3gdelicias