Campo Grande

17/10/2024 07:00

Há 2 meses com pé quebrado, diarista não consegue trabalhar e precisa de ajuda para se recuperar

Sem trabalho, ela não tem como arcar com as despesas do dia a dia, incluindo contas de água e luz, que estão atrasadas

17/10/2024 às 07:00 | Atualizado 17/10/2024 às 07:45 Felipe Dias
Gisleide precisou passar por uma cirurgia para colocar pinos - Arquivo pessoal

A diarista Gisleide, de 45 anos, enfrenta um momento delicado. Ela sofreu um acidente doméstico que a deixou sem poder trabalhar há quase dois meses. Desde então, a situação financeira dela se agravou, e ela necessita de ajuda para pagar as contas enquanto se recupera.

Conforme a filha, Ana, a mãe teria caído durante o serviço doméstico, quebrando o pé em duas partes. Devido à gravidade, Gisleide precisou passar por uma cirurgia para colocar pinos no local.

Desde então, ela não consegue trabalhar e depende de ajuda para viver. Ainda conforme a filha, a recuperação exige uma alimentação adequada e cuidados especiais para que ela possa se reestabelecer, o que não vem, sendo possível.

Sem trabalho, ela não tem como arcar com as despesas do dia a dia, incluindo contas de água e luz, que estão atrasadas. "Ela chora por conta da situação que está passando. Sem poder trabalhar, ela não sabe como vai fazer para pagar as contas e comprar alimentos", relatou Ana.

Para aqueles que puderem contribuir, toda ajuda é bem-vinda. Quem puder e quiser ajudar com alimentos ou qualquer tipo de doações, a família disponibiliza um PIX pela chave e-mail: anaflaviafigueiredo7@gmail.com.

Doações também podem ser feitas na casa de Gisleide, localizada na Travessa Severina José de Souza, 62, bairro Ramez Tebet. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9 9270-8397 (Ana).