há 3 meses
Tatá Marques mediará confronto entre Adriane e Rose no debate TOPMÍDIANEWS-SBT/MS
Queridinho do sul-mato-grossense, o profissional tem um encontro marcado com o eleitor nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 10h45
Alô, Égua Véia? O debate TOPMÍDIANEWS-SBT/MS, que promove o confronto direto entre as candidatas à prefeitura, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil), será mediado por ninguém menos que o apresentador Tatá Marques.
Queridinho do sul-mato-grossense, o profissional tem um encontro marcado com o eleitor nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 10h45.
Adriane e Rose confirmaram presença no evento, já tradicional em Mato Grosso do Sul. A parceria entre TOPMÍDIANEWS e SBT/MS realiza confrontos políticos desde 2018, sempre em prol da democracia e da informação.
Neste ano, o debate cserá realizado nos estúdios do SBT/MS. Além da transmissão por toda a rede estadual do canal, será transmitido pelas redes sociais do TOPMÍDIANEWS, Facebook e Instagram, que juntas tornam o Top o veículo de jornalismo com maior alcance nas redes do Estado.
O debate terá 1 hora de duração e será dividido em três blocos. Cada candidata terá direito o mesmo tempo em cada bloco. No 1º e 3º blocos, o foco é o confronto direto livre, com os seguintes tempos:
Pergunta: 30 segundos
Resposta: 2 minutos
Réplica: 1 minuto
Tréplica: 1 minuto
Já o 2º bloco, cada candidata responderá uma pergunta aleatória de campo-grandenses, gravadas anteriormente. Quem responderá será escolhida por sorteio, com direito a réplica da outra candidata, ambas com 2 minutos. Serão duas perguntas para Adriane e duas para Rose.
Ao final, as candidatas terão 2 minutos cada para considerações finais.
Direitos de resposta serão avaliados pela bancada jurídica do evento e só serão concedidos no caso de ofensas pessoais. Caso uma candidata tenha direito ao direito de resposta, terá 1 minuto para falar especificamente sobre o ataque mencionado.
O Debate TOPMÍDIANEWS-SBT/MS tem horário matutino para melhor acesso do campo-grandense, que poderá acompanhá-lo sem prejudicar o andamento da vida pessoal, seja pela TV ou pelo smartphone. É o registro do compromisso das empresas com a democracia municipal e com o povo da cidade.