Interior

há 5 horas

Jovens mortos em acidente eram natural de Alagoas

José Artur da Silva e Carlos André da Silva morreram ao atingir uma carreta em Três Lagoas

14/10/2024 às 12:21 | Atualizado 14/10/2024 às 12:43 Dayane Medina
Reprodução/

José Artur da Silva, 18 anos e Carlos André da Silva, 19 anos, mortos em grave acidente, em Três Lagoas, eram natural de Alagoas.

Os rapazes morreram na noite deste domingo, quando em uma Honda Biz, furaram a preferencial e atingiram uma carrega na Avenida Ranulpho Marques Leal, cruzamento com a Rua Bernardino Rodrigues Montalvão, no bairro Jardim Alvorada.

De acordo com informações, os jovens estavam em uma motocicleta Honda Biz 125 de cor preta e não respeitaram a sinalização de pare, entrando na avenida e provocando a colisão com a carreta.

O motorista da carreta, um homem de 39 anos que transportava tijolos refratários de Birigui–SP para uma empresa de celulose em Três Lagoas, relatou que seguia pela Avenida Ranulpho Marques Leal em direção à saída para Brasilândia quando sentiu um impacto na lateral na carreta. Ao estacionar e verificar, encontrou os dois jovens e a motocicleta no solo, com ferimentos graves.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e a Polícia Militar foram acionados, mas as vítimas já estavam sem vida quando a equipe médica chegou.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

O motorista da carreta permaneceu no local e foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil assumirá as investigações sobre o caso.