Polícia

há 5 horas

Após discutir com a ex, homem leva facada nas costas em Cassilândia

Durante a confusão, o irmão da vítima também ficou ferido. Suspeito está foragido

12/10/2024 às 17:13 | Atualizado 12/10/2024 às 16:42 Elizeu Ribeiro
Imagem Ilustrativa - Silas Lima

Após discussão com a ex-companheira, um homem de 35 anos, foi esfaqueado por um rapaz de 27, na noite desta sexta-feira (11), no município de Cassilândia – distante a 412 quilômetros de Campo Grande. O suspeito fugiu após cometer o crime.

A Polícia Militar foi acionada e ao chega no endereço, os militares se depararam com a vítima que se queixava de dores nas costas, onde o mesmo informou que havia levado uma facada nas costas.

Os policiais então fizeram rondas pela região na tentativa de encontrar o suspeito, que teria fugido pelos fundos da casa da mãe, porém, o mesmo não foi localizado.

Foram ouvidas testemunhas no local onde o irmão da vítima que é vizinho do suspeito relatou que escutou a voz do irmão alterada e quando saiu para rua avistou a vítima e o autor em vias de fato, neste momento tirou o irmão para um lado e uma mulher segurou o autor para o outro. Os envolvidos trocaram ofensas um com o outro, momento em que o suspeito foi até sua casa, pegou uma faca e foi até a direção da vítima efetuando um golpe de faca nas costas a vitima.

Após ser golpeada, a vítima se desequilibrou e caiu. Testemunhas afirmaram que nesse momento o suspeito foi em direção ao peito do homem com a intenção de matar e que ele só não conseguiu, pois o irmão do rapaz colocou o braço na frente e impedindo a ação.
 Em seguida o suspeito fugiu do local causando uma ferimentos nas costas da vítima e uma lesão no braço da testemunha, que é irmão do homem ferido.

Já a outra testemunha acompanhou toda a confusão, pois no início a briga era entre ela e a vítima, que é seu ex convivente e pai dos seus filhos. Segundo ela, o autor não teria gostado do jeito que que o rapaz falava com a mulher, o que deu início ao desentendimento, sendo que em todo momento a mulher falava em um tom de assustada " o João ia matar o pai dos meus filhos". 

A vítima foi socorrida para a Santa Casa e em seguida foi liberada com uma lesão leve nas costas. Já o irmão da vítima recusou atendimento médico. Diante dos fatos foi realizado rondas nas imediações e até o momento não foi encontrado o suspeito.