Campo Grande

há 5 horas

Morte de jovem esmagado por carro abala irmã e familiares: 'me dê forças'

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Alexandre Fleming com a Manoel Cavalcante Proença, na Vila Bandeirantes

12/10/2024 às 19:00 | Atualizado 12/10/2024 às 19:01 Felipe Dias
Redes sociais

A morte de Ruvem de Jesus, de 30 anos, em um trágico acidente na manhã desta sexta-feira (11), abalou profundamente familiares e amigos em Campo Grande. Conhecido pela disposição em ajudar, Ruvem faleceu enquanto trabalhava, deixando todos consternados com a perda repentina.

A família agora busca recursos para transladar o corpo do jovem para Mato Grosso, onde será sepultado. Para viabilizar o traslado do corpo, a família está organizando uma vaquinha.

O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Alexandre Fleming com a Manoel Cavalcante Proença, na Vila Bandeirantes. Ruvem havia chegado ao local para trocar o pneu de um veículo quando, por motivos ainda não esclarecidos, o macaco utilizado para erguer o carro não suportou o peso, fazendo com que o automóvel caísse sobre ele.

Pessoas que estavam por perto tentaram ajudar e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas, infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

A notícia da morte de Ruvem comoveu muitos que o conheciam, e mensagens de pesar e solidariedade se espalharam pelas redes sociais.

“Deus te deu tanto livramento e quando menos espera, uma morte do nada. O Senhor sabe a dor que estou sentindo. Me dê forças,” escreveu a irmã, em um desabafo emocionado.

Outra internauta comentou. “Nossa, que triste. A pessoa sai para trabalhar e acontece uma tragédia com ele. Meus sentimentos aos familiares e amigos.”

O caso ainda está sob investigação da Polícia Civil, que esteve no local para levantar informações e dar sequência ao procedimento de perícia.

Os interessados em ajudar com a vaquinha podem contribuir através de doações pelo Pix, utilizando a chave CPF 799.989.177-89, em nome de Anne Beatriz de Jesus Campos.