Campo Grande

há 4 horas

Família organiza vaquinha para translado do corpo de jovem esmagado por carro em Campo Grande

Família tenta arrecadar R$ 16 mil, valor necessário para transladar o corpo do jovem para Mato Grosso

12/10/2024 às 13:51 | Atualizado 12/10/2024 às 13:56 Felipe Dias
A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente - Arquivo familiar

A família de Ruvem de Jesus, de 30 anos, está realizando uma vaquinha para arrecadar R$ 16 mil, valor necessário para transladar o corpo do jovem para Mato Grosso, onde será enterrado junto aos familiares. Ruvem foi vítima de um acidente na manhã desta sexta-feira (11), em Campo Grande.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Alexandre Fleming com a Manoel Cavalcante Proença, na Vila Bandeirantes. Segundo informações obtidas no local, Ruvem havia chegado ao endereço para ajudar a trocar o pneu de um veículo.

Durante o procedimento, ele precisou mexer na barra de direção do carro e entrou embaixo do veículo. No entanto, o macaco utilizado para erguer o automóvel não suportou o peso e cedeu, fazendo com que o carro esmagasse o rapaz.

Apesar dos esforços de cinco pessoas que estavam nas proximidades e rapidamente ajudaram a retirar o veículo de cima de Ruvem, ele sofreu ferimentos graves no rosto e não resistiu. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local para prestar socorro, mas o jovem faleceu antes de ser levado ao hospital.

A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar as circunstâncias do acidente.

Para arcar com os custos do translado do corpo para Mato Grosso, onde Ruvem será enterrado junto à família, foi organizada uma vaquinha. Aqueles que desejarem contribuir podem realizar uma doação através do Pix, utilizando a chave CPF 799.989.177-89, em nome de Anne Beatriz de Jesus Campos.