Polícia

há 4 horas

Crianças viram mãe ensanguentada com tiro na cabeça: 'chamavam e tocavam nela', disseram vizinhos

Crianças foram retiradas da cena e levadas para casa de um vizinho no Jardim Presidente

11/10/2024 às 18:15 | Atualizado 11/10/2024 às 18:17 Vinicius Costa
Momento que ambulância deixou o local com a mulher - Repórter Top

A morte da mulher, ainda não identifica, que acabou recebendo um tiro enquanto estaria supostamente numa confraternização em uma residência, no Jardim Presidente, teve contornos de drama, já que os filhos dela ficaram em volta do corpo e tocavam a todo instante nela, antes de ser encaminhada a unidade hospitalar.

Testemunhas e vizinhos relataram também que as crianças a todo momento chamavam pela mulher. A vítima foi encontrada inicialmente caída em um dos cômodos da casa.

Um dos vizinhos pegou os filhos da mulher e levou para a residência, com intuito de protegê-los e também evitar contato direto com a cena do crime. O marido é considerado um dos suspeitos, mas até o momento não foi localizado.

A mulher chegou a ser socorrida com vida, mas morreu na manhã desta sexta-feira (11), após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O caso, inicialmente, foi registrado como homicídio simples na delegacia de plantão. Porém, informações apontam que a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) esteve no local também apurando os fatos.

Contudo, ainda não se manifestou oficialmente, nem se conversaram com testemunhas a respeito do caso.