Polícia

há 4 horas

Confraternização vira ódio e convidada tem carro e motos quebradas no Anache

Vítima foi empurrada e machucou o joelho ao cair no chão

11/10/2024 às 14:09 | Atualizado 11/10/2024 às 14:08 Thiago de Souza
Briga teve dois momentos no Jardim Anache - Pollyana Sales - arquivo

Confraternização terminou em briga envolvendo ao menos três pessoas, na madrugada deste sábado (11), no Jardim Anache, em Campo Grande. Uma convidada denunciou que foi agredida por outra, além de ter motos e carro danificados pela suspeita. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, que aqui será chamada pelo nome fictício de  ‘’Gilneide’’ conta que ficou na festa por três horas. Ela detalha que a suspeita se incomodou com uma convidada e por isso resolveu deixar o local. 

Ainda segundo o registro, na saída, Gilneide viu a suspeita xingar um rapaz e tentar atingi-lo com um capacete. O esposo da acusada também se envolveu na briga. Ao tentar separar a briga, a vítima foi empurrada pela suspeita, caiu no chão e machucou o joelho. 

Em outro trecho, o boletim diz que Gilneide voltou para casa e quando entrava na moradia, a suspeita e o acompanhante dela quebraram um carro Gol. O veículo ficou com vidros quebrados e as motos, uma Biz e uma Honda Fan, ficaram com banco furado e furo na carenagem. 
 

Gilneide detalhou que foi ameaçada pela agressora, que teria dito ‘’Eu vou te matar’’, de posse de uma faca na mão. A vítima e o esposo registraram queixa por dano, ameaça e lesão corporal dolosa na Depac Centro. 

O espaço está aberto para manifestação dos demais envolvidos.