11/11/2013 13:19
Polícia vai comparar corpo resgatado no Inferninho com desaparecidos na Capital
Inferninho
Ainda não há nenhuma pista que leve ao reconhecimento do corpo encontrado na manhã de ontem, domingo (10), próximo à cachoeira do Inferninho, em Campo Grande.
Conforme o delegado Geraldo Marins, que está acompanhando o caso, será necessário comparar as características do morto com os boletins de ocorrência de desaparecidos, na tentativa de identificá-lo.
O delegado explicou que o corpo já foi levado para o Instituto Médico Odontológico Legal para que os exames necroscópicos sejam feitos.
O Resgate
O corpo foi encontrado no fim da tarde de ontem (9). Como já começava a escurecer, o resgate teve início às 9h deste domingo e durou quase 3 horas.
De acordo com o capitão Rodrigo Lima, a operação foi demorada devido a dificuldade de acesso ao local. O cadáver, em visível estado de decomposição, foi encontrado em cima de uma pedra, fora da água.
“O crânio estava pela metade por causa da queda”, relatou o bombeiro, acrescentando que a cabeça da vítima estava com uma perfuração provocada por arma de fogo.
Peritos da Polícia Civil, além do delegado Geraldo Marins, acompanharam a operação de resgate. As autoridades acreditam que a vítima tenha entre 30 e 40 anos.