Afogada

há 13 horas

Morte por afogamento deixa família abalada: 'pessoa querida, vai deixar saudade'

Adria de Souza Santana morreu afogada no Rio Aquidauana, no Distrito de Piraputanga

09/10/2024 às 19:00 | Atualizado 10/10/2024 às 07:03 Dayane Medina
Mulher foi socorrida inconsciente e não resistiu - Facebook/O Pantaneiro

A morte de Adria de Souza Santana, 26 anos, por afogamento, no Rio Aquidauana, deixou familiares entristecidos. A jovem morava em Itaporã, mas estava passeando com o marido no Distrito de Piraputanga, quando aconteceu a tragédia, nesta terça-feira (8).

"É com muita tristeza que nos despedimos de uma pessoa tão querida. Minha prima deixará saudades em todos nós. Que Deus possa confortar nossos corações nesse momento tão difícil", publicou uma parente ao compartilhar sobre a morte de Adria.

A mulher se afogou na tentativa de evitar que o filho fosse levado por uma correnteza. A informação foi divulgada pelo site O Pantaneiro, informando que a jovem estava acompanhada da família e por um momento, se afogou enquanto o marido havia se afastado para guardar alguns objetos no carro.

Quando o companheiro retornou, percebeu que ela estava inconsciente. Ele salvou o filho e depois retornou para buscar a esposa, onde contou com ajuda das pessoas que estavam na região para carregá-la até as margens do rio.

Adria foi encaminhada para o pronto-socorro de Aquidauana, mas não resistiu.

A Polícia Civil apura as circunstâncias do afogamento.