Acidente

há 4 horas

Motociclista morto em acidente vivia o auge das conquistas pessoais, dizem amigos (vídeo)

Romário Sidney Ferreira Santos compartilhou nas redes sociais a conquista da habilitação e compra da moto

09/10/2024 às 13:00 | Atualizado 09/10/2024 às 15:59 Dayane Medina
Reprodução/Facebook

Romário Sidney Ferreira Santos, 30 anos, morto em um grave acidente, nesta terça-feira (8), na BR-262, em Corumbá, vivia o auge das conquistas pessoais, segundo os amigos.

O rapaz comemorava ter tirado a habilitação e a compra da moto. Um vídeo postado por ele nas redes sociais detalhou o processo da conquista.

Para os amigos, ficaram as lembranças e a dor pela perda de uma pessoa querida em meio a uma tragédia.

"Jamais imaginei que iria receber esse tipo de notícias sobre você, como saber que aquela seria nossa última conversa, nossos últimos planos de você vir para cá para bagunçar, a meu amigo eu não aceito sua partida assim, no momento mais feliz da sua vida, das suas conquistas pessoais, jamais irei aceitar Deus te levar dessa forma tão cruel", escreveu uma amiga.

Romário foi velado na Capela Anjo da Paz e enterrado nesta quarta-feira (9), em Campo Grande.

O acidente

A vítima retornava para Campo Grande após ter ido a Corumbá votar nas eleições, no dia 6. O rapaz estava de moto e se envolveu em um acidente com uma carreta.

Romário aproveitou a viagem para mostrar para a família, a motocicleta que havia comprado recentemente. A informação foi divulgada pela sobrinha em entrevista ao site Diário Corumbaense.

Ainda conforme o site local, o motorista da carreta não se feriu e o acidente aconteceu por volta das 6h25. Ele disse que estava indo carregar a carreta próximo ao posto fiscal do Lampião Aceso, quando uma caminhonete realizou uma ultrapassagem em outro caminhão no sentido contrário e invadiu a pista contrária.

A caminhonete conseguiu a manobra, mas logo atrás estava Romário, que não conseguiu retornar para a pista em que estava. O motorista alegou que tentou jogar a carreta para o acostamento, mas a vítima fez o mesmo movimento, colidindo no para-choque e lateral do veículo longo.

Com o choque entre os veículos, Romário foi arremessado na pista. Um casal, amigo da vítima, também viajava de moto, mas não viu o acidente. Eles perceberam que Romário estava demorando e quando retornaram, já o encontraram caído na rodovia.

@romariosidneyferr

 

som original - Agro Tocantins Oficial
@romariosidneyferr

 

som original - Agro Tocantins Oficial