Campo Grande

há 5 horas

Traficante com 'laboratório' de drogas em casa é preso no Santa Luzia (vídeo)

Ele traficava drogas e tinha um laboratório particular para cultivar, armazenar e preparar drogas em casa

09/10/2024 às 07:42 | Atualizado 09/10/2024 às 11:56 Felipe Dias
Durante a varredura no automóvel, foram encontradas porções de cocaín - PMMS

Jovem de 28 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (9), durante um patrulhamento da Polícia Militar no bairro Santa Luzia, em Campo Grande. Ele traficava drogas e tinha um laboratório para produção de entorpecentes em casa.

O rapaz foi avistado pelos policiais em um carro Fiat Cronos, saindo de uma casa. Ao ver os militares, o jovem tentou acelerar para fugir.

Os policiais iniciaram a abordagem, com sinais sonoros e luminosos e, durante a busca pessoal, foi possível sentir um forte cheiro de maconha vindo de dentro do carro.

Durante a varredura no automóvel, foram encontradas duas porções de cocaína. 

Após entrevista, o rapaz teria informado à equipe policial que dentro da casa de onde saía antes da abordagem haviam mais entorpecentes e que o local era utilizado como uma espécie de laboratório particular para cultivar, armazenar e preparar as drogas.

Dentro de um armário em um dos cômodos da casa foram encontradas 15 porções de maconha, uma porção de cocaína e dois pacotes de comprimidos de droga sintética. Todas as porções foram apreendidas.

Terminadas as buscas na casa, os policiais se deslocaram até a residência do rapaz, onde foram recebidos pelo pai. Ele permitiu a entrada da equipe para buscas no quarto do filho, onde foram encontrados dois celulares que, segundo informações do próprio suspeito, eram utilizados para negociações e comércio das drogas.

Dentro do carro ainda havia uma mochila com R$ 350 em dinheiro, uma carteira e um MacBook. Um aparelho celular Iphone 15 Pro Max que estava com o jovem no momento da abordagem, juntamente com os outros dois celulares encontrados na casa, foram apreendidos.

O carro do jovem também foi encaminhado a delegacia. Ele foi preso em flagrante e entregue na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol.

Your browser does not support HTML5 video.