08/10/2024 17:31
Enganada por 'biomédica', esteticista cria vaquinha para consertar boca no Maranhão
A mulher foi uma das vítimas da promessa de ter um 'bocão', mas um dos produtos usados foi o silicone industrial
A esteticista, de 26 anos, enganada pela 'biomédica' Ana Carolina Brites, de 27 anos, com a promessa de ficar com um "bocão de Angelina Jolie", luta contra o tempo para conseguir reparar o erro e consertar o procedimento realizado. Assim, ela criou uma vaquinha com intuito de que as pessoas consigam ajuda-lá a reparar o erro na boca, com uma cirurgia que deve ser feita no Maranhão.
A vítima das mãos da estudante de biomedicina explica na legenda da vaquinha que o procedimento de remoção não é possível realizar em Mato Grosso do Sul, por isso teve de buscar em outros estados, encontrado apenas na região nordeste do país.
"Eu fui enganada, paguei para fazer preenchimento labial e descobri que foi aplicado silicone industrial no rosto. Agora preciso urgente fazer essa cirurgia", disse a esteticista.
O valor de todo o procedimento, entre viagem e cirurgias, deve ficar em torno de R$ 20 mil. "Peço encarecidamente que quem puder ajudar, qualquer valor será bem-vindo. Deus nos abençoe sempre".
No início do mês, a esteticista já havia dito que encararia uma internação e esperar uma resposta do SUS sobre cirurgia. Porém, o SUS não realiza esse tipo de procedimento. Uma das falas da vítima era o medo de perder o rosto devido ao procedimento realizado.
Para ajudar na vaquinha, basta clicar no link.
Veja também
- 'Medo de perder o rosto': laudo aponta que biomédica usou silicone em promessa de 'bocão'
- Falsa esteticista cobrava R$ 350 por preenchimento labial e trocava procedimento por permuta (vídeo)
- Esteticista que fazia procedimento com valor abaixo do mercado vivia em ambiente insalubre (vídeo)