há 3 meses
Morre segunda vítima de adolescentes durante roubo em GO
Criminosos de 14 e 15 anos mataram e roubaram carro e entraram em confronto com a polícia em Chapadão do Sul
Morreu na manhã desta terça-feira (8), Pedro Wilson, esfaqueado por um adolescente de 15 anos, na cidade de Aporé (GO) durante tentativa de roubo de um veículo, no último domingo (6). O menor acompanhado de mais dois comparsas foram pegos e entraram em confronto com a polícia em Chapadão do Sul.
Pedro é a segunda vítima do grupo que saiu de Chapadão do Sul e foi até a cidade que faz divisa com Mato Grosso do Sul, para roubar veículos. Segundo o Correio News, Pedro que tinha um veículo Fiat Uno, durante o assalto o carro capotou na Avenida João Pessoa, Centro de Aporé, quando Pedro abandonou o veículo e fugiu a pé, mas o adolescente foi atrás dele e acabou esfaqueando na altura do tórax.
Pedro foi socorrido insciente e devido à gravidade foi encaminhado para cidade de Cassilândia, mas precisou ser encaminhado para Campo Grande, onde não resistiu aos ferimentos.
Latrocínio
Os três adolescentes feridos a tiros em um confronto com a Polícia Militar Rodoviária, na MS-306, assassinaram Elielson Soares e roubaram seu veículo, um Ford Fiesta.
Os militares tentaram abordagem no posto policial, mas os adolescentes fugiram. Pela rodovia, eles dispararam diversas vezes contra os militares e em determinado momento do trajeto, houve o confronto.
Os menores infratores foram atingidos em várias regiões do corpo, mas sobreviveram e foram apreendidos e conduzidos até o Pronto Socorro do Hospital Municipal, em Chapadão do Sul.
Segundo detalhes do site Chapadense News, eles estavam feridos nas pernas e nos braços.
Adolescente morto no hospital
Um dos adolescentes envolvidos no crime foi assassinado no hospital. Internado sob custódia no Hospital Municipal de Chapadão do sul, ele foi morto a tiros pela janela do hospital.
O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (7). Segundo a delegada Bianca Martins, responsável pelo caso, uma pessoa atirou na vítima através da janela do quarto, que tem acesso pelo lado externo do hospital. Foram cerca de três tiros nas costas.
O suspeito fugiu em seguida e o adolescente morreu. A polícia investiga um possível apoio de um carro, que estaria estacionado próximo ao hospital.