In memoriam

há 17 horas

Garagista morreu um dia antes do aniversário do filho e deixa família abalada em Dourados

Ao invés de parabéns, jovem recebeu mensagens de força pela tragédia que vitimou Aldo Medeiros, na BR-376, em Vicentina

08/10/2024 às 11:00 | Atualizado 08/10/2024 às 13:33 Dayane Medina

Perder um familiar já é doloroso, mas perder o pai às vésperas do aniversário é ainda mais impactante. O filho de Aldo Medeiros perdeu o pai no domingo, um dia antes do seu aniversário e recebeu muitas mensagens de força no lugar dos parabéns, nesta segunda-feira (8).

O garagista e ex-policial de 55 anos, morreu na noite desse domingo (6), após acidente na BR-376, em Vicentina. Ele estava acompanhado de Anna Mel Calixto Santinatti, 18 anos, que também morreu no local.

Pelas redes sociais, amigos e familiares se consolaram pela morte de Aldo, figura bastante conhecida no município.

"Era para ser um dia feliz para você primo se tornou em lágrimas e dor. Que o Senhor Jesus conforte o seu coração, do Davi, da sua mãezinha, e todos que compartilharam os momentos maravilhosos junto ao Aldo Medeiros. Sei o quanto está sofrendo, por isso um feliz não serviria agora. Desejo então que essa dor amenize o mais rápido possível e que você volte a sorrir brevemente", escreveu a prima ao rapaz.

"Por aqui você passou e deixou o seu legado primo. Uma pessoa muito querida por todos nós. Pode deixar que sempre cuidaremos do Davi para você, sua joia mais preciosa. Sabemos o quanto o amava e o carinho que tinha por todos nós. Descansa em paz", escreveu a parente em memória ao primo falecido.

O acidente

Segundo o site MS News, o acidente ocorreu por volta das 18h30. Aldo, que conduzia uma caminhonete Hilux, no sentido Jateí a Vicentina, quando teria perdido o controle do veículo, saiu da pista, derrubou uma cerca e, por fim, colidiu contra uma árvore.

Devido ao forte impacto, ele a jovem morreram no local presos às ferragens, conforme constatado pelo Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, que atendeu a ocorrência.

As polícias Civil e Militar de Vicentina e a Perícia Técnica da cidade, também estiveram no local para os levantamentos de praxe.

Ainda conforme o site, tanto Aldo, quanto Anna, eram bastante conhecidas na região. Eles já moraram em Vicentina e Dourados, onde têm familiares.