Interior

há 1 mês

Adolescente que confessou latrocínio é assassinado no hospital em Chapadão do Sul

Autor invadiu o hospital e efetuou os tiros pela janela

08/10/2024 às 08:03 | Atualizado 08/10/2024 às 07:55 Diana Christie
Jornal da Nova

Suspeito de latrocínio, adolescente de 15 anos foi assassinado, na noite desta segunda-feira (7), enquanto estava internado, sob custódia policial, no Hospital Municipal de Chapadão do sul, cidade distante 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, uma pessoa invadiu o local e atirou na vítima através da janela do quarto. Foram cerca de três tiros. O suspeito fugiu em seguida e o adolescente morreu.  

Conforme O Correio News, a vítima confessou ter participado de um latrocínio na cidade de Aporé, em Goiás. Ele estaria envolvido na tentativa de roubo de dois carros. 

À polícia, ele teria revelado que matou o dono de um Ford Fiesta enquanto o proprietário de um Fiat Uno estaria em estado grave por ter capotado o veículo durante a ocorrência.

O jovem fugiu para Chapadão do Sul, onde acabou baleado em confronto com policiais rodoviários. Ele estava internado deste então.

Testemunhas viram um Gol preto estacionado na Rua 14, ao lado do muro do hospital. Ainda não há informações sobre suspeitos do novo crime.