Polícia

há 4 horas

Briga em festa de comemoração eleitoral termina com prisão e dois feridos em Costa Rica

Uma das vítimas foi agredida com um tijolada na cabeça

07/10/2024 às 21:52 | Atualizado 07/10/2024 às 21:39 Elizeu Ribeiro
Ilustrativa / O Correio News

Briga generalizada terminou com dois homens, de 21 e 25 anos presos, na noite deste domingo (06), após a comemoração do resultado das eleições no município de Costa Rica, a 330 quilômetros de Campo Grande. Durante a confusão, um rapaz de 25 anos e uma mulher de 41, ficaram feridos.

Segundo o site O Correio News, por volta das 22h, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas no Parque Ecológico, local onde estava ocorrendo a comemorações, quando foi solicitada por populares onde relataram uma briga generalizada. 

Os militares foram até ao local, onde localizaram a mulher de 41 anos, caída com uma lesão na região da e com sangramento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros a vítima que foi levada para a Fundação Hospitalar. 

Após informações de populares, a polícia conseguiu localizar e prender o homem de 25 anos.  

Já na Delegacia, houve informações de que um jovem, também de 25 anos, havia durante essa mesma briga, se lesionado por um tijolo, na região da cabeça e que deu entrada no hospital, sendo repassado as informações do autor dos fatos, um jovem de 21 anos. 
Novamente foram feitas diligências e localizado o segundo suspeito.

Diante dos fatos, ambos os autores foram conduzidos para a Delegacia para tomar as medidas cabíveis, e as duas vítimas se encontravam hospitalizadas.