Política

há 2 semanas

Vereadora eleita exibe seio e contradiz discurso 'pátria e família' em Dourados (vídeo)

Ela é bolsonarista e apoiou candidatura conservadora de Marçal Filho

07/10/2024 às 15:32 | Atualizado 07/10/2024 às 15:26 Thiago de Souza
Candidata promete acabar com a mamata - Repórter Top

Slogan da vereadora eleita Isa Marcondes (Republicanos) contradiz com os valores conversadores, defendidos por nas eleição. Em gravação ela beija o seio de uma moça para ilustrar que pretende acabar com a mamata de quem suga dinheiro público em Dourados.  

Isa é bolsonarista de carteirinha e sendo assim carrega discurso do conservadorismo, bem diferente do que é mostrado na cena. Ela foi a mais votada da cidade, com 2.998 votos. Ela admite que trabalhava como empresária na prostituição, ''Dona de Zona'' e inclusive usou a expressão para ganhar votos. E ganhou! 

''Sabe aquela teta, aquela teta? Vocês ainda estão mamando nela!Então, chama a cavala... '', disse Isa na gravação.  

A ''dona de zona'' se elegeu apoiando Marçal Filho (PSDB) que se consagrou prefeito neste domingo (6). A vice dele, Gianni Nogueira, esposa do deputado federal Rodolfo Nogueira (PL) é uma das maiores representantes das mulheres conservadoras em Mato Grosso do Sul.

A vereadora eleita se destacou também fiscalizando os serviços públicos da cidade e criticando aquilo que ela julgava como falta de qualidade. Ela também usa o termo ''Cavala'' e ''Fiscal do Povo''. 

Your browser does not support HTML5 video.