07/10/2024 15:00
Amigos relatam desespero em incidente e lamentam partida de Cláudio: 'homem maravilhoso'
Homem se engasgou com pedaço de carne, chegou a ser socorrido, mas morreu horas após por complicações do caso
A morte de Cláudio Fortunato, de 45 anos, deixou um enorme vazio e um baque enorme nos amigos que o conheciam e o adoravam pela pessoa que era. O homem acabou morrendo na madrugada desta segunda-feira (7), horas após ter sido socorrido em virtude de um engasgo ocasionado por um pedaço de carne, em um bar na Avenida Guaicurus, em Campo Grande.
Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional, ainda na tarde deste domingo (6), após serem realizadas as manobras de Heimlich por populares e também socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Porém, foi entubado e acabou morrendo poucas horas depois.
Nas redes sociais, algumas pessoas já se manifestaram deixando luto e dizendo sobre a falta que Claudio fará. Algumas pessoas chegaram a testemunhar o caso e relataram que "foi desesperador".
"Cláudio que Deus te dê um bom lugar ao lado dele. Que Deus conforte o coração da família", disse uma amiga.
Bastante emocionada, uma amiga relembrou que ele almoçou na casa dela no sábado, mas não imagina que aquela visita, poderia ser a última. Ela classificou o Fortunato como "um homem maravilhoso".
"Meu grande amigo, que Deus te receba com muito amor, por você ser este homem maravilhoso. Minha vida não será a mesma sem você. Vieste almoçar comigo sábado e eu não sabia que era uma despedida, tu esqueceu de me avisar", disse.
Cláudio ficou internado desde das 20h da noite de sábado até a madrugada de domingo, onde por volta das 3h, teve seu óbito declarado na unidade hospitalar.