Campo Grande

há 4 horas

Ao tentar defender a esposa, homem leva facada no Danúbio Azul

Polícia conseguiu localizar e prender a suspeita

06/10/2024 às 18:52 | Atualizado 06/10/2024 às 18:48 Méri Oliveira
Imagem Ilustrativa - Wesley Ortiz

Homem, de 47 anos, foi socorrido às pressas após ser esfaqueado por uma mulher, na tarde deste domingo (06), no bairro Danubio Azul, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi até o local e encontrou o homem com uma perfuração na região da clavícula, próximo do pescoço. Ele relatou aos policiais que uma moradora da Rua São Luiz estava acusando sua esposa de furtar um celular e ao intervir na discussão, ele levou uma facada e mesmo ferido, ele foi até a Rua Comendador Gabriel Benedito do Lago, onde pediu ajuda para uma moradora, que acionou o Samu.

O homem recebeu os primeiros socorros e em seguida foi levado para a Santa Casa.

Ao ser questionada, a esposa da vítima informou que uma mulher saiu correndo com uma faca para acertá-la, quando seu companheiro entrou na frente e foi atingido.

Diante da situação, os policiais foram até a casa da mãe da suspeita, que passou a relatar que o fato não teria acontecido ali. Ela apresentou a faca de cabo de madeira que teria sido usado no crime, e que sua filha teria dispensado por baixo do portão de elevação da residência. 

A irmã da moradora chegou no local e informou os policiais onde estava a suspeita. Os militares foram  até o endereço citado, onde encontraram a autora que relatou que teria tido uma discussão com o casal e que diante da tentativa de agressões teria se defendido vindo a atingir a vítima com uma facada.

A suspeita relatou ainda, que a discussão teria sido por motivada por causa  de um furto de celular que ocorreu no dia anterior. A Polícia Científica foi até o local onde aconteceu a confusão, recolheu o sangue que estava no asfalto e também apreendeu a faca usada na tentiva de homicídio.

A suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, para as devidas providências.