Campo Grande

há 4 horas

Roubo de joias do falecido marido deixa mãe e filha em luto duplo; ajude a recuperar

Joias foram deixadas para a esposa Patrícia e a filha de 10 anos

05/10/2024 às 18:10 | Atualizado 05/10/2024 às 16:57 Elizeu Ribeiro
Foto cedida pela família

Como se não bastasse a dor do luto pela perda do marido, Patrícia Araújo vive outro dilema: o roubo das joias que o companheiro deixou em vida como lembrança para ela e sua filha de apenas 10 anos.

Em entrevista ao TopMídiaNews, Patrícia relata que, após a morte do marido, ela e a filha foram passar um período, de 1º a 25 de setembro, na casa da avó materna, tanto por estarem vivendo o luto quanto pelo medo de ficarem sozinhas.

Ela conta que as joias ficavam guardadas em uma mochila, a qual levava consigo toda vez que precisava sair com seus pertences. No dia 25 de setembro, Patrícia foi pegar uma corrente para usar e constatou que ela não estava mais na mochila. No lugar das joias, o autor do furto havia colocado duas correntes de bijuteria.

Ela explica que não sabe com exatidão o dia em que o furto ocorreu, mas detalha que foram roubadas três correntes de ouro, um pingente com a letra ‘J’, um anel infantil com pedras e personalizado com a letra ‘B’.

“A pessoa que roubou colocou outras peças no lugar para eu não desconfiar de nada”, disse Patrícia. Após o ocorrido, ela registrou um boletim de ocorrência.

Patrícia afirma que as joias são importantes para ela, pois eram lembranças que guardava do marido, e que sua filha chora todos os dias pelo sumiço dos objetos, que representavam uma forma de a menina manter viva a memória do pai.

“As joias têm um valor sentimental muito grande, ainda mais porque foram presentes do meu esposo, que já faleceu. Eram nossa lembrança dele”, disse Patrícia.

Por fim, ela afirmou que até oferece uma recompensa para quem devolver as joias.

Quem tiver alguma informação sobre os objetos pode entrar em contato com Patrícia através de sua página no Instagram.